Culturaliza

Projeto Dia de Feira aceita inscrições de músicos instrumentais até 8 de março; confira

Se você é artista solo ou possui um grupo de músico instrumental, e é de Belo Horizonte ou região metropolitana, fique atento, pois o projeto Dia de Feira vai selecionar 30 candidatos para se apresentarem nas feiras estabelecidas pelo projeto, entre abril e dezembro de 2017,  ganhando um cachê entre R$ 500 e R$ 3 mil, de acordo com o regulamento descrito no edital.

 

As inscrições poderão ser feitas até 08 de março, através da plataforma Prosas

 

O projeto Dia de Feira surgiu em 2016, com o objetivo de valorizar a cultura de feiras em Belo Horizonte, além de ações de comunicação e pesquisa sobre o universo das feiras na cidade o projeto selecionou, por meio de edital público, 26 grupos instrumentais que realizaram shows gratuitos nas feiras Silva Lobo e Tom Jobim, ao longo do ano. Após o sucesso dessa primeira temporada, o projeto retorna ampliado em 2017 e já está com um novo edital de seleção artística aberto

 

Inscrições:  09 de fevereiro de 2017 a 08 de março 2017  | Plataforma Prosas http://bit.ly/diadefeira-edital2017

Informações: Plataforma Prosas 

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!