Carnaval Eventos Infantil

Criançada tem folia garantida com Carnaval das Crianças

Pensou que a criançada iria ficar de fora do Carnaval de BH deste ano? Estava totalmente enganado, pois o Necup (Núcleo de Estudos da Cultura Popular), em parceria com a Estrela Brasil Produções, vai apresentar, no sábado (25/02), o Carnaval das Crianças

 

No local, será realizado várias atrações musicais infantis, intervenções artísticas, sorteios, oficinas de máscaras, pintura facial, venda de adereços, mini parque Recrart e concurso de fantasias infantis, com inscrições limitadas no local! 

 

Comidinhas 

 

Por lá, será fácil encontrar barracas e foodtrucks, com doces e salgados, além de bares com cerveja artesanal! Para um maior conforto para todos, banheiros químicos serão instalados! 

 

Um ótimo programa carnavalesco para os adultos e crianças, né?! Prepare sua melhor fantasia e leve os pequenos para conhecerem essa festa linda, que é o carnaval! <3

 

Carnaval das Crianças

 

Quando: 25 de fevereiro de 2017 (sábado)

Horas: 10h 

Onde: Av. Nossa Senhora de Fátima, 3312 – Prado

Quanto: Gratuito 

Informações: Clique Aqui

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.