Dicas

Power Experience Mater Dei: Pedalando a 80 metros de altura

Belo Horizonte vai receber um evento bem diferente em abril! É o Power Experience Mater Dei, que consiste em pedalar no alto de um prédio do hospital Mater Dei, com quase 80 metros de altura! O objetivo é conscientizar a população sobre a importância em ter um estilo de vida saudável. 

 

O evento vai contar também com várias aulas-shows de spinning, que serão promovidas pela Power Cycle Brasil, no heliponto do hospital. 100 bicicletas estarão lá no topo! 

 

Se você tem interesse em participar, fique atento, pois as inscrições já estão abertas no site oficial do evento. No total, serão formado seis grupos, que serão divididos em dois turnos! Os horários das aulas serão 9h, 10h3o e 11h; já à tarde serão Às 16h, 17h30 e 19h. 

 

Além das aulas de Power Cycle, serão realizadas nos espaço várias ações de promoção à saúde! 

 

 

 


Power Experience Mater Dei

Quando: 8 de abril
Hora: 9h, 10h30, 12h, 16h, 17h30 e 19h
Onde: Hospital Mater Dei (Av. do Contorno, 9.000 – Barro Preto)

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.