Carnaval Dicas Diversão Eventos

Estreia no carnaval de Belô: Pacato Cidadão

Muitas pessoas falam que “Beagá” parece um ovo, de tão “pequena” que é a cidade. Ledo engano!

Para quem acha que a cidade é pequena, vale informar que ela é imensa em arte, cultura, entretenimento. Prova disso é a amplitude do nosso carnaval; que ganhou destaque no cenário nacional. Valorizando a musicalidade mineira, o Bloco Pacato Cidadão, se apresentará pela primeira vez em nossa querida BH. A folia acontecerá nos dias 25 de fevereiro (sábado) às 17:00 no  Villa Albertini e 26 de fevereiro (domingo) na Praça JK indo até a Praça da Bandeira, com vasto repertório mineiro. Vai rolar músicas do Skank ,Jota Quest, Pato Fu e outros artistas de nossas Minas Gerais.

Além de aproveitar a festa mais esperada do ano, que tal fazer o bem e ajudar a quem precisa?  Pensando em ações para auxiliar crianças carentes e idosos em creches, asilos e até mesmo hospitais, Pacato Cidadão arrecadará doações para essas entidades de ajuda ao próximo, levando folia e amor para quem não pode “carnavalizar” mas não perde o sampa no pé.

Agende-se:

Bloco Pacato Cidadão

Quando: 25 de fevereiro (sábado) e 26 de fevereiro (domingo)

Hora: 17:00 no dia 25 de fevereiro e 10:00 no dia 26 de fevereiro

Onde: Fique atento/a, pois cada dia acontecerá em um local diferente.

No sábado (25 de fevereiro) será no Villa Albertini (Rua Cristal, 137, Santa Tereza). Já no domingo (26 de fevereiro), a concentração será na Praça JK (Av. dos Bandeirantes, 240 – Sion).

Valor: R$ 35,00 para o sábado. No domingo o evento é gratuito.

Informações: (31) 3077-0606

Deixe o seu comentário

Paulo Antunes
Paulo Antunes
Taurino, Pedagogo, filho único, amante da musicalidade (com uma leve – talvez forte - tendência à MPB) e do sorvete de Macadâmia. Espiritualista por vocação e crente na bondade humana por opção. Digamos que é um mix de “som, silêncio e outras raridades."

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *