Culturaliza Dicas Música Shows

Ana Muller na A Autêntica

Já faz um tempo que acompanho o trabalho dessa cantora (e agradeço a minha amiga-irmã Thay por isto) que já dava sinais do seu talento desde criança, compondo suas canções. Ana Muller é natural de Ibatiba-ES, foi vocalista da banda Aurora, vencendo diversas competições. Uma delas foi o Festival Prato da Casa; que é um dos eventos mais importantes da música capixaba independente. 

 

Usando de uma melancolia poética em suas composições, Ana faz com que quem lhe ouça “não vá embora, não”, parafraseando a faixa “não vá embora”, do seu primeiro trabalho de estúdio, chamado EP.

 

Para quem se identifica com a musicalidade que traz o poema/arte das diversas sensações da efemeridade pós-moderna,  reunidas com arranjos suaves, já tem data e  lugar certo para se deliciar. Ana Muller se apresentará na casa de shows A Autêntica, no dia 19 de março (domingo) 17:00.

 

Leve seu lenço e agende-se:

 

Show Ana Muller

Quando: 19 de março (domingo)

Hora: 17:00

Onde: A Autêntica (R. Alagoas, 1172 – Savassi)

Valor: R$ 30,00

Vendas: Sympla

Informações: (31) 3654-9251

Deixe o seu comentário

Paulo Antunes
Paulo Antunes
Taurino, Pedagogo, filho único, amante da musicalidade (com uma leve – talvez forte - tendência à MPB) e do sorvete de Macadâmia. Espiritualista por vocação e crente na bondade humana por opção. Digamos que é um mix de “som, silêncio e outras raridades."

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *