Carnaval Dicas Diversão

Trio Chacoalha agita BH com muita música autoral neste fim de semana

Valorizando a cultura local de Belo Horizonte, desde 2011, a Híbrido.cc. desenvolve eventos visando o destaque da música independente no cenário do carnaval de Belô. O Bloco Trio Chacoalha é a mistura perfeita entre som e ações populares, levando os foliões para reflexões de uma forma descontraída e festiva. Particularmente acho incrível uma parceria que permite expor a qualidade e ao mesmo tempo estimular o desenvolvimento de algo que é nosso, além do resgate do carnaval local. Sem contar que o evento vai propiciar  e misturar 10 bandas autorais.

 

A festa vai ficar por conta da agitação de Djalma Não Entende de PolíticaIconili, Di Souza,Gustavito, Bnegão, Família de Rua, Pequena Morte, Graveola, Yellow Cap e Eddie.

 

Agende-se

 

Bloco Trio Chacoalha

 

Quando: 18 de fevereiro (sábado) e 19 de fevereiro (domingo)

Hora: 14:00 para os dois dias

Onde: Concentração na Avenida do Contorno entre as ruas da Bahia e Espírito Santo (em frente à antiga Escola de Engenharia da UFMG)

Valor: O evento é gratuito

Informações:  triochacoalha.com  e/ou (31) 2512-2536

Deixe o seu comentário

Paulo Antunes
Paulo Antunes
Taurino, Pedagogo, filho único, amante da musicalidade (com uma leve – talvez forte - tendência à MPB) e do sorvete de Macadâmia. Espiritualista por vocação e crente na bondade humana por opção. Digamos que é um mix de “som, silêncio e outras raridades."

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *