Culturaliza

6º Festival do Japão chega neste final de semana no Expominas

Konnichiwa! O Festival do Japão, presente na nossa capital desde 2012, chega com sua 6ª edição em fevereiro com várias propostas interessantes sobre a cultura desse incrível país oriental. O Festival, que faz parte do nosso calendário oficial de eventos da cidade, promove o intercâmbio de informações, sejam econômicas, sociais ou culturais entre Minas e Japão.

 

No evento, que ocupará os 11 mil m² do Expominas, será possível presenciar apresentações culturais, oficinas, stands empresariais e de saúde, games e concursos, como o da Miss Nikkei Minas Gerais e de Cosplay. Além disso, contará com área gastronômica para os amantes da culinária japonesa e uma área de cultura Pop, trazendo programação diversificada. Não podemos deixar de conferir, né?

 

Quando:De 17 a 19 de Fevereiro

 

Horário: Dia 17 – 14h às 22h |Dia 18 – 10h às 22h | Dia 19 – 10h às 19h
Onde: Expominas – Avenida Amazonas, 6200 – BH
Valor: R$ 16,00 Inteira – R$ 8,00 meia-entrada
Visitem www.festivaldojapaominas.com.br para maiores informações.

Deixe o seu comentário

Júlia Martins
Belorizontina, atleticana e Relações Públicas. Embora pareça rockeira e gótica trevosa, é adepta de variados estilos musicais e não confia em quem não sofre ouvindo Belo e nem em quem não dança quando toca É o Tchan. Está acompanhando a evolução da internet desde a época do ICQ, do qual morre de saudades. Facilmente encontrada cantando Anitta ou sucessos antigos nos karaokês da cidade.