Teatro

Acredite, um espírito baixou em mim continua arrancando risadas em BH

Comemorando 15 anos de sucesso, a peça “Acredite, um Espírito Baixou em Mim”, que a gente assiste mais de uma vez e consegue rir tudo de novo, está em cartaz também durante a Campanha de Popularização do Teatro e da Dança que está no finalzinho, mas ainda dá tempo de você ir aproveitar e dar muitas risadas.

 

O texto de Ronaldo Ciambrioni é interpretado por Ilvio Amaral  e Mauricio Canguçu, nos papéis de Lolô e Vicente, respectivamente, a dupla garante riso frouxo nos palcos, com as situações divertidíssimas que passam quando Lolô decide retornar do céu, após uma morte inesperada e com a qual ele não se conformou. Ele volta à terra e causa bastante confusão, porque se incorpora em um machista crônico. Aí já pode imaginar o que resulta disso tudo não é?

 

Muita gargalhada e diversão.

 

Não dá pra perder!!!

 

Acredite, um Espírito Baixou em Mim

 

Quando: 16, 17, 18 de fevereiro (qui, sex, sab) às 21:00 e 19 de fevereiro (dom) às 19:00.

Onde: Cine Theatro Brasil Vallourec  (Av. Amazonas, 315 – Centro)

Quanto: R$ 15,00

Vendas: Sinparc

Deixe o seu comentário

Jussara Lima
Uma pessoa livre, apaixonada por teatro, livros e tecnologia. Adora o envolvimento com a arte da atuação, do canto e da dança, apesar de não ter coordenação motora para isso. Acha que a internet foi a melhor invenção do mundo. Quando não está com um livro nas mãos, está jogando Farms Heroes e assistindo séries nessa ordem.