Dicas

MM Gerdau recebe inscrições de músicos para se apresentarem em seu Café

Atenção músicos!!! Quer ter mais visibilidade? Então a sua chance é essa! O MM Gerdau – Museu das Minas e do Metal está recebendo inscrições de músicos, solistas ou grupos, com integrantes maiores de 18 anos, de Belo Horizonte e região, até dia 16 de fevereiro, para se apresentarem no Ensaio Aberto, um projeto de ocupação artística do Café do MM Gerdau, que reúne apresentações musicais de artistas de Belo Horizonte e região Metropolitana. 

 

Os músicos que forem selecionados irão se apresentar de abril até dezembro de 2017, sempre na última quinta-feira do mês, exceto em dezembro. As datas das apresentações já foram definidas e são 27/04, 25/05, 29/06, 27/07, 31/08, 28/09, 26/10, 30/11 e 14/12, das 19h30 às 21h, sendo um selecionado por mês.

 

Está interessado? Então, você pode se inscrever no site www.prosal.com.br (https://goo.gl/3EPm0V). Quando você estiver fazendo a inscrição, será necessário informar o nome do artista/banda, minicurrículo, estilo musical, telefone, e-mail, endereço, links com o repertório e proposta de apresentação no Ensaio Aberto (nome da apresentação, repertório e composição da banda). 

 

O resultado será divulgado no dia 17 de março, no site e nas redes sociais do MM Gerdau.  Entre os critérios de seleção estão propostas que valorizem a música popular brasileira, ênfase em produções experimentais ou coletivas e qualidade artística. Informações completas sobre a seleção podem ser acessadas no link abaixo: Seleção de músicos e bandas do Ensaio Aberto 2017

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.