Dicas Diversão

APP do Carnaval de BH traz programação e facilita para foliões

A tecnologia como sempre sendo surpreendente e maravilhosa! Em parceria com a Prodabel e a Belotur, a Prefeitura de Belo Horizonte lançou, no último sábado dia 11, um app gratuito para manter os foliões informados sobre o nosso carnaval, que não para de crescer! Através dele, teremos a agenda completa dos blocos, desfiles das escolas de samba, blocos caricatos e ainda acompanhar a programação para os palcos que serão montados em quatro pontos da cidade: Parque Municipal, Avenida Brasil, Praça da Estação e Rua Guaicurus.

 

(praticidade é tudo na vida, gente.)

 

Também será possível saber quais os blocos estarão pertinhos de você usando sua localização, linhas de ônibus que circularão próximo à festa, onde estarão instalados postos médicos, banheiros e até mesmo lugares com free wifi (adoraria marcar vários amigos aqui, mas deixa pra próxima…).

Vale lembrar que o app é gratuito e está disponível para Android e iOS.

Deixe o seu comentário

Júlia Martins
Belorizontina, atleticana e Relações Públicas. Embora pareça rockeira e gótica trevosa, é adepta de variados estilos musicais e não confia em quem não sofre ouvindo Belo e nem em quem não dança quando toca É o Tchan. Está acompanhando a evolução da internet desde a época do ICQ, do qual morre de saudades. Facilmente encontrada cantando Anitta ou sucessos antigos nos karaokês da cidade.