Dicas Diversão

Bloco Me Malte de Prazer no “Carnaval de Belô”.

Em seu segundo ano pelas ruas de Belô, o Bloco Me Malte de Prazer, já tem dia e hora marcada para arrastar os foliões em seu esquenta de pré-carnaval. A concentração será no próximo sábado, dia 11 de fevereiro, às 11h, na Av. Major Lopes, número 400, São Pedro.  Fazendo jus ao nome, o evento objetiva juntar música, alegria e, claro, a melhor cerveja feita em Minas Gerais.  Após a concentração, o bloco seguirá para a choperia Krug Bier, responsável pelo abastecimento da bebida durante a folia, disponibilizando 4 tipos de chopes.

 

Trazendo o samba durante o caminho, Moyseis Marques (cantor, compositor e ex-integrante da banda Casuarina), Fabinho do Terreiro (compositor de inúmeros sucessos do samba gravados por Zeca Pagodinho e Neguinho da Beija-Flor) prometem puxar a multidão com suas tradicionais marchinhas e as especialmente compostas para 2017.  E ainda não acabou! Para embelezar e “carnavalizar” ainda mais essa festa, a Madrinha de Bateria Oficial de Belo Horizonte, Gabriela Carolina, marcará presença com seu “samba no pé”.

 

Agende-se.

 

Bloco Me Malte de Prazer

 

Quando: 11 de fevereiro (sábado)

Hora: Concentração às 11h  

Onde: Av. Major Lopes, número 400, São Pedro.

Valor: Gratuito

Informações: (31) 3227-4566 

Deixe o seu comentário

Paulo Antunes
Paulo Antunes
Taurino, Pedagogo, filho único, amante da musicalidade (com uma leve – talvez forte - tendência à MPB) e do sorvete de Macadâmia. Espiritualista por vocação e crente na bondade humana por opção. Digamos que é um mix de “som, silêncio e outras raridades."

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *