Culturaliza

Edição summer do Anime Festival chega em novo local neste sábado

Atenção nerds de plantão! A festa que todos vocês esperam, o Anime Festival, está chegando! Dessa vez, o espaço será ainda maior para a realização de todas atrações planejadas, no Colégio Pio XII. Por lá, vai rolar uma feira de quadrinhos, desenhos japoneses, mangás e games, sem contar em todas os stands que fascinam qualquer fã, com os seus variados acessórios.

 

Com o espaço do pátio do colégio, as gincanas, dessa vez com atrações que remetem ao verão, promoverão a interação de todos os participantes, e o concurso de Cosplay, onde serão exibidas as melhores fantasias de desenhos animados, filmes e séries, terão mais liberdade para serem realizadas.

 

Anime Festival 

 

Quando: 11 e 12 de fevereiro de 2017 (sábado e domingo)

Hora: 11/02 –  das 13 às 20h | 12/02 – das 12 às 19h

Onde: Colégio Pio XII (Rua Alvarenga Peixoto, 1699 – Santo Agostinho)

Quanto: 3º lote disponível – R$ 50 (inteira) R$ 25 (meia entrada)

Vendas: ANTECIPADO: Loja Saga (Av. Afonso Pena, 749 – Centro, Belo Horizonte) | A venda pela internet já estão esgotadas | Serão vendidos ingressos na portaria do evento

Informações: Site Oficial 

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.