Culturaliza Teatro

A Bruxinha Que Era Boa em cartaz em dois espaços alternativos da capital

A criançada também tem seu lugar garantido durante a 43ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança que acontece em Belo Horizonte e região até o dia 19 de fevereiro de 2017.

 

Você já ouviu falar de bruxa boa? Não? É estranho pensar que existe uma bruxa boa, não é? Mas o clássico espetáculo “A bruxinha que era boa”, de Maria Clara Machado, vem contar a história da bruxinha Ângela que frequenta a terrível Escola das Maldades em meio a bruxas bem malvadas, que querem conseguir a vassoura poderosa que as farão voar, mas Ângela, ao contrário das colegas, não consegue fazer maldades. As bruxas maiores tentam ensiná-la a ser má e a ameaçam de a jogá-la na torre de piche. E agora? Será que conseguirão? Ou será que Ângela ficará presa para sempre na torre? 

 

Vamos descobrir?

Quando: 4 e 5 fevereiro – (Sáb e Dom) às 16h
Onde: Espaço Alternativo Partage Shopping Betim (Rodovia Fernão Dias, Km 492, s/n – Betim)

Quando: 11 a 19 fevereiro – (Sáb e Dom)  às 17h
Onde: Espaço Alternativo Entreato Espaço Cultural (Rua Cacuera, 315 – Jaraguá)

Valor: R$ 15
Vendas: Sinparc

Deixe o seu comentário

Jussara Lima
Uma pessoa livre, apaixonada por teatro, livros e tecnologia. Adora o envolvimento com a arte da atuação, do canto e da dança, apesar de não ter coordenação motora para isso. Acha que a internet foi a melhor invenção do mundo. Quando não está com um livro nas mãos, está jogando Farms Heroes e assistindo séries nessa ordem.