Culturaliza

Last Dei na Divina Zona: Marcelo Veronez convida Maria Alcina

Marcelo Veronez é cantor e compositor mineiro, há 6 anos está realizando um trabalho de releitura das músicas de Roberto Carlos e Erasmo, com  espetáculo intitulado “Não sou nenhum Roberto”. O repertório permeia as diversas fases da carreira do Roberto, indo do romântico ao ritmo popular. Veronez usa de toda sua sensualidade e singularidade para realização do show.

 

Para abrilhantar ainda mais, com uma voz grave e de presença de palco única, com direito à total irreverência e vestimentas coloridas que desconstroem um padrão comportado e dão um ar inovador, Marcelo Veronez convida Maria Alcina, em sua apresentação na Festa Last Dei na Divina Zona.

 

Maria Alcina é mineira de Cataguases, conhecida internacionalmente. A cantora participou de inúmeros programas de TV, levando sua alegria, talento e cores. Com 43 anos de carreira e vasta discografia, se apresenta na casa de shows Zona Last, no sábado, 04 de fevereiro de 2017.

 

Agende-se: 

 

Festa Last Dei na Divina Zona

 

Quando: 04 de fevereiro de 2017 (Sábado)
Hora: 14:00 às 19:00
Onde: Bar Zona Last – Rua Conselheiro Rocha, 3600 – Horto.
Valor: A contribuição é “espontânea” a partir de R$ 10,00. Outros valores estão disponíveis no sympla.com.br ou presencialmente nos caixas do local.
Vendas: https://www.sympla.com.br/last-dei-na-divina-zona__104409
Informações: https://www.facebook.com/events/1718324861819561/

Deixe o seu comentário

Paulo Antunes
Paulo Antunes
Taurino, Pedagogo, filho único, amante da musicalidade (com uma leve – talvez forte - tendência à MPB) e do sorvete de Macadâmia. Espiritualista por vocação e crente na bondade humana por opção. Digamos que é um mix de “som, silêncio e outras raridades."

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *