Culturaliza

E eu que era emo? x.x

Se você era daqueles que, assim como eu, adorava os cintos de rebite, all star rabiscado (e de cano longo), usava franja e presilhas no cabelo e no seu mp3 tinha muito Simple Plan e Good Charlotte, trago uma ótima sugestão!
Para os emos dos anos 2000, a festa E eu que era emo? Promete muita diversão e lágrimas (mas de alegria, tá?).

 

Com o repertório recheado de bandas que já nos fizeram chorar pelo crush como My Chemical Romance, Blink 182, Fall Out Boy, Panic! At The Disco e Avril Lavigne, a festa que fez sucesso nas edições passadas, retorna pra nossa capital repleta de novidades, como adesivos, shot’s de bebidas, sorteio de CD’s e camisetas e muito mais. Separe sua melhor roupa preta, seus acessórios de cereja e bora curtir esse evento!

 

E eu que era EMO?

 

Quando: 04 de Fevereiro de 2017
Hora: A partir das 23h
Onde: Studio Bar – Rua dos Guajajaras, 842 – Centro.
Valor: A partir de R$ 10,00
Informações: Evento do Facebook

Deixe o seu comentário

Júlia Martins
Júlia Martins
Belorizontina, atleticana, 99% formada em Relações Públicas, mas aquele 1% quer fazer Jornalismo. Adepta de variados estilos musicais, não confia em quem não sofre ouvindo Belo e nem em quem não dança quando toca É o Tchan. Está acompanhando a evolução da internet desde a época do ICQ, do qual morre de saudades. Facilmente encontrada cantando Anitta ou sucessos antigos nos karaokês da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *