Destaque Dicas Infantil Teatro

Clássica história do Rei Leão diverte crianças no Teatro Alterosa

Atenção papais! Seus filhos têm somente mais uma semana para assistirem, ou já assistiram, podem assistir novamente, clássico infantil “O Rei Leão”, que está em cartaz até 05 de fevereiro, no Teatro Alterosa, pela 43ª Campanha de Popularização Teatro & Dança.

 

Vale a pena contar: A história gira em torno de um reino, onde o rei Mufasa e a rainha Sarabi apresentam o herdeiro do trono, Simba, que, ao nascer, recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki. Tudo acontece de forma maravilhosa durante o seu crescimento, aos cuidados dos pais, do calau Zazu e de sua melhor amiga Nala, até ser envolvido nas artimanhas de seu tio invejoso Scar. Situações complicadas serão enfrentadas por Simba, porém ele encontrará novos amigos, os famosos Timão e Pumba, que ajudarão durante sua batalha contra o tio.

O Rei Leão

 

Onde: Teatro Alterosa (Avenida Assis Chateaubriand, 499 – Floresta)
Quando: até 05 de fevereiro de 2017 (quinta, sexta e sábado)
Hora: 16h
Valor: R$ 15
Informação: http://www.vaaoteatromg.com.br/detalhe-peca/belo-horizonte/o-rei-leao

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.