Culturaliza Destaque Infantil Teatro

A Turma do Madagascar

A Campanha de Popularização do Teatro e da Dança é um sucesso que leva cultura, arte e música para o público de todas as idades.

 

Em sua 43° ediçãoque acontece em Belo Horizonte até o dia 19 de fevereiro de 2017, em vários teatros da capital e em diversos espaços alternativos, a criançada tem espaço garantido.

 

E nada melhor que aproveitar as férias e levar os pequenos para apreciarem momentos de pura magia e diversão no palco, não é? Até os grandinhos vão se divertir na peça fofa “A Turma do Madagascar” em exibição no Colégio Pio XII, até o dia 18 de fevereiro

 

Uma turminha de animais falantes que vivem num zoológico, privados de sua liberdade, que tem alimentação adequada às suas raças e cuidados necessários, só que no fundo queriam ser livres. Um dos animais, a zebra, se cansa de não saber como é o mundo fora daquelas grades resolve fugir de ‘casa’.

 

Após a sua fuga, a turminha começa uma procura pela zebrinha fugitiva e eles embarcam em diversas aventuras para alcançar o sonho de encontrar sua amiguinha perdida.

 

Muita fofurice junta para os pequenos se divertirem e serem culturalizados!

 

“A Turma do Madagascar “

 

Quando: 7 de janeiro a 18 de fevereiro  – Sáb, às 16h

Onde: Teatro do Colégio Pio XII (Rua Alvarenga Peixoto, 1679 – Santo Agostinho)

Quanto: R$ 15,00

Informações e Vendas: Sinparc

Deixe o seu comentário

Jussara Lima
Uma pessoa livre, apaixonada por teatro, livros e tecnologia. Adora o envolvimento com a arte da atuação, do canto e da dança, apesar de não ter coordenação motora para isso. Acha que a internet foi a melhor invenção do mundo. Quando não está com um livro nas mãos, está jogando Farms Heroes e assistindo séries nessa ordem.