Culturaliza Destaque Teatro

Você tem a sogra que pediu a Deus?

A 43ª Campanha de Popularização do Teatro e Dança traz para Belo Horizonte muitos espetáculos para todos os gostos. Tem apresentações em espaços alternativos, o que possibilita um fácil acesso da população. E é claro que a sogra não poderia deixar de participar da festa não é? 
 
 
Alguns genros e noras pensam que sogra boa, é sogra longe. Será isso verdade ou mentira? Um casal que consegue finalmente fazer a viagem dos sonhos, tem a desagradável surpresa de saber que não vai dar para viajar e como diz o ditado, “nem tudo é tão ruim que não possa piorar”, a sogra do marido resolve fazer uma reforma e vai se hospedar onde? No apartamento do casal, claro. E o que vem depois disso tudo? Muitas risadas e diversão, com certeza, na peça “A sogra que pedi a Deus”, em cartaz em dois teatros da capital. 
 
 

“A sogra que pedi a Deus”

 

Quando: 10 de jan a 2 de fev – Ter a Qui, às 20h30

Onde: Teatro Nossa Senhora das Dores (Av. Francisco Salles, 77 – Floresta)

Quando: 4 e 18 de fev – Sáb, às 19h

Onde: Teatro do Colégio Pio XII (Rua Alvarenga Peixoto, 1679 – Santo Agostinho)

Quanto: R$ 15 

Informações: Sinparc

Deixe o seu comentário

Jussara Lima
Uma pessoa livre, apaixonada por teatro, livros e tecnologia. Adora o envolvimento com a arte da atuação, do canto e da dança, apesar de não ter coordenação motora para isso. Acha que a internet foi a melhor invenção do mundo. Quando não está com um livro nas mãos, está jogando Farms Heroes e assistindo séries nessa ordem.