Destaque Dicas Gastronomia Restaurantes

Restaurante Madero anuncia inauguração de mais uma unidade em BH

Após a primeira loja inaugurada em Belo Horizonte, em outubro do ano passado, no BH Shopping, o Restaurante Madero, que vem de Curitiba (PR), vai inaugurar sua segunda loja na capital mineira! O local escolhido para receber a nova unidade é a Cidade Administrativa, a sede do Governo de Minas. A previsão de inauguração é em maio, deste ano.

 

O interessante do restaurante é que ele é construído em dentro de containers em várias cidades do Brasil. As suas unidades sempre contam com alimentos sempre frescos, saudáveis e deliciosos, além de ser um projeto bem sustentável. Por lá, é servido sanduíches sem conservantes, além de contar com um cardápio com opções fit, massas, carne, entradas, saladas e sobremesas.

 

Sua instalação na Cidade Administrativa é bem legal, pois servirá quem frequenta a sede do governo e pessoas que passam pela MG-010, a caminho do Aeroporto de Confins. O Madero Container possui mais 60 lojas espalhadas no país em em Miami (EUA)

 

Restaurante Madero Container

 

Local: Cidade Administrativa de Minas Gerais (Rod. Prefeito Américo Gianetti, s/nº – Serra Verde)
Previsão de lançamento: maio de 2017

Site

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.