Diversão Teatro

Já conhece o Curso Básico para arrumar namorada?

Preocupada com a vida amorosa da população, a 43ª campanha de Popularização do Teatro e da Dança que acontece em diversos teatros e Espaços Teatrais Alternativos de Belo Horizonte traz a peça “Curso Básico para arrumar namorada (o)”

 

Do jeito que está difícil hoje em dia encontrar um grande amor, nada melhor que um intensivão para orientar nessa busca desenfreada pela metade da laranja.

 

O Curso básico para arrumar namorada (o) traz muita diversão numa deliciosa comédia recheada de conselhos amorosos, dicas e até simpatia, que pode até não trazer o amor, mas mal não deve fazer não é? É o que esperamos, pelo menos. O que importa de verdade é o tão sonhado desencalhe e a aliança no dedo esquerdo.

 

Então, você que está solteiro(a), não perca a oportunidade única de descobrir a fórmula para mandar a solidão para bem longe.

 

Venha aprender com os professores do amor…

 

Curso Básico para arrumar namorada

Quando: 16 de fevereiro Qui, às 20h
Onde: Espaço Alternativo Partage Shopping Betim (BR 381 Rodovia Fernão Dias Km 492, 601 – São João)

Valor: R$ 15

Vendas: Sinparc 

Deixe o seu comentário

Jussara Lima
Uma pessoa livre, apaixonada por teatro, livros e tecnologia. Adora o envolvimento com a arte da atuação, do canto e da dança, apesar de não ter coordenação motora para isso. Acha que a internet foi a melhor invenção do mundo. Quando não está com um livro nas mãos, está jogando Farms Heroes e assistindo séries nessa ordem.